TERMOS E CONDIÇÕES
A compra de produtos nesta loja virtual pressupõe a aceitação das Condições de Compra que se seguem.
Aconselhamos, por isso, uma leitura atenta das mesmas.
Alterações em nossos termos e condições de compra podem ocorrer a qualquer momento sem aviso prévio. Aconselhamos, portanto, a visita regular à esta página para ficar ciente dos termos e condições de compra vigentes.
Preços
Todos os preços mostrados neste site são em Reais (R$) e já incluem impostos. Os preços podem variar sem aviso prévio. O valor do frete pode variar de acordo com o método de envio selecionado bem como dependendo da região geográfica do endereço de entrega.
Informação Geral de Vendas
Quando o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail de confirmação de compra no endereço de e-mail indicado na hora do cadastro.
Condições Especiais
Caso após a realização da compra você perceba que cometeu algum erro referente ao produto comprado, entre em contato o mais breve possível.
A Pera D’água chama a atenção para o fato de que as cores visíveis no monitor do seu computador podem ser ligeiramente diferentes das cores reais dos produtos. Isto varia conforme o navegador (browser) de Internet, pelas configurações de cor de seu monitor, também pelo monitor e tipo de tela a ser utilizada.
Privacidade de Pagamento
A Pera D’água utiliza um serviço externo de pagamentos, o PagSeguro, o que protege seus dados e dá segurança e privacidade aos dados dos cartões de crédito e compras efetuadas. A Pera D’água não guarda nenhuma informação relativa a pagamentos bancários ou informações de cartões de crédito.
Entregas
A Pera D’água poderá utilizar o meio de entrega que lhe for mais conveniente (Correios ou Transportadora) para efetuar suas entregas. O prazo de entrega estipulado pelo meio escolhido terá vigência em até 24 horas úteis a partir da confirmação de pagamento.
A Pera D’água não se responsabiliza por atrasos ou devoluções de encomendas devido a endereços incorretos ou incompletos bem como a atrasos devido a razões imputáveis aos Correios.
Mercadoria Danificada, Trocas e Devolução
Para nossos clientes, afiliados e revendedores.
O cliente terá o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para efetuar a solicitação. A ocorrência deverá ser registrada na empresa por meio do e-mail contato@peradagua.com.br enviando fotos com a apresentação da embalagem e do produto. A empresa entrará em contato e tomará as providencias após as respectivas análises.
Mercadoria Danificada
Para nossos clientes, afiliados e revendedores.
O cliente terá 24 horas a partir do recebimento do pedido para registrar a ocorrência na empresa por meio do e-mail contato@peradagua.com.br e enviar as fotos com a apresentação da embalagem e do produto danificado. A empresa entrará em contato e tomará as providencias para a sua reposição. Caso seja necessário o retorno do produto danificado a empresa solicitará por e-mail e se responsabilizará pelo frete.
Trocas e Devolução da Mercadoria
Para nossos clientes, afiliados e revendedores.
O cliente terá o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para efetuar a solicitação por meio do e-mail contato@peradagua.com.br. O produto não poderá; ser aberto, não poderá ser danificado os adesivos, a tampa, o lacre e a caixa do produto. A empresa orientará o cliente por meio do e-mail o procedimento da troca ou devolução. O cliente terá a opção de receber seu dinheiro de volta ou um voucher de compra no valor da mercadoria. Para o caso de envio de produto errado a empresa se responsabilizará pelo frete de retorno e para simples troca ou devolução da mercadoria o frete será por conta do cliente.
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